terça-feira, 14 de setembro de 2010

Profile Fake..! Cristão deve ter.?


Não adianta fugir da realidade, você que tem fake sabe como ninguém o quanto o fake te afasta de Deus. Além de fazer suas atitudes e modos mudar, também faz você se distânciar de Deus. Por mais que muitos não vejam isso ta facil de entender e abrir os olhos para ver que isso é verdade. No fake você tem aditudes e atos que não agradam a Deus, muitas coisas feitas no msn. Coisas que aos olhos do Senhor não sao agradaveis e que são pecado sim! E com o tempo você começa a perceber.. quando foi a última vez que você foi a igreja? quando foi a última vez que você parou para conversar com Deus? Depois que você criou o fake a ida na igreja e as orações viraram raridade não é?! Quantas vezes você deixou de ir na igreja ou orar para ficar na net no seu fake. Isso virou rotina, principalmente para os jovens e adolescentes cristãos que tem fake. Do que adianta viver uma vida perfeita no computador, se quando você sai de la ta tudo da mesma forma na sua vida real. E não adianta, não tem outra saída, para tudo na sua vida dar certo, é necessário caminhar lado a lado com Deus. O mundo fake te engana, te ilude, te faz esquecer do bem mais precioso.. Deus. Aquele que segura seu coração, que cuida de você, que ta sempre com tuas mãos estendidas sobre você, que mesmo você errando, ele ta lá com teu cuidado de Pai. Sabemos muito bem que Fake=Falso, ou seja Mentira.. A bíblia fala claramente sobre quem é o pai da mentira..
Não aborreça ao Senhor por tão pouco meu amado.. O Senhor pode dar a você uma vida real linda e perfeita. Por mais difícil que seja renuncie o Fake. A vida de ilusão que o Fake tem para lhe oferecer jogue fora, pois Deus tem o melhor pra você! Os teus verdadeiros sonhos estão seguros nas mãos de Deus. Não permita que uma simplis vida virtual que te prende em um computador sem te dar nada em troca, sem te ajudar a construir um futuro, te afaste do teu Criador, daquele que te chamou para segui-lo, que tem bençãos para tua vida, que tem o melhor desta terra para te dar. A razão porque você ainda está de pé? A resposta está Nele. Ele foi pendurado para te fazer forte. Ele te ama, ele ta sempre cuidando de você, mesmo quando você cai e faz o nome Dele menor. A graça e o perdão de Deus estão sempre disponíveis, so depende de você! Abra os olhos e deixa Deus te mostrar que tudo que você está vivendo em um mundo virtual e de ilusão, nada disso se compara ao que Ele tem pra você! Jesus te ama!

3 comentários:

  1. adorei o texto Polly. e concordo plenamente. A vida Fake como a propria palavra já diz é uma vida de mentira que muitas vezes uma pessoa deixa de viver sua vida para viver nesse mun do de mentira mascarar a realidade e 'fingir' que não precisa de Deus por vive em um mundo 'perfeito'.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seguidores